A We Pink, marca da influenciadora digital Virgínia Fonseca, chega dia 21 deste mês, no Shopping Penha, na Zona Leste de São Paulo. A operação abre as portas no empreendimento em formato de quiosque, onde é possível encontrar toda a linha de produtos de perfumaria, cosméticos, cuidados com a pele e cabelo, já conhecidos nacionalmente pelo sucesso no universo digital e pelos fãs da CEO, que somam mais de 50 milhões de seguidores no Instagram.
A marca está em processo de expansão de suas unidades físicas por todo País e chega ao Shopping Penha para complementar seu mix de lojas e quiosques no segmento de beleza e perfumaria. A operação traz itens tradicionais e os queridinhos da marca, como os body splashs, sérum facial, óleo corporal, perfumes e também, produtos masculinos.
“Essa é uma marca que nossos clientes aguardam com grande expectativa, e trazer essa novidade ao shopping reforça nosso compromisso em atender aos seus desejos. Temos certeza de que essa inauguração é um marco de sucesso”, destaca Thaise Scaramucho, coordenadora de marketing do shopping.
O quiosque fica localizado no Piso Térreo, próximo a loja Casa Bauducco.
Sobre o Shopping Penha
Inaugurado em outubro de 1992, o Shopping Penha está situado no coração do bairro da Penha, tornando-se um dos pioneiros na zona leste de São Paulo. O empreendimento tem mais de 29 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 180 operações, sendo 9 lojas âncoras e semi-âncoras, como C&A, Lojas Americanas, Marisa, Renner, Centauro, Magazine Luiza e Kalunga, 15 operações de conveniência e serviço, Sonda Supermercados, cinema MovieCom, com 6 salas stadium de última geração, praça de alimentação com mais de 30 opções gastronômicas, como Outback e Mania de Churrasco e mais de 1.400 vagas de estacionamento. Recentemente, o shopping ainda implantou o novo canal de vendas online, o vend.AÍ, que facilita o atendimento inicial dos clientes para realizarem compras de forma simples nas lojas do shopping, com opção de receber em casa ou retirar o produto na loja, além do Penha Premia, programa de relacionamento que os visitantes cadastram suas notas fiscais e acumulam pontos para serem trocados por benefícios. Endereço: Rua Doutor João Ribeiro, 304, São Paulo, Brazil – 03634-000. Site: www.shoppingpenha.com.br.
Sobre o Grupo AD
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
YASMIN RODRIGUES ASSAGRA
yasmin@maximasp.com.br