De acordo com o relatório da Solarbe Global, em 2024, a Ronma Solar consolidou sua posição de destaque no mercado global de energia solar, alcançando o Top 20 das maiores empresas no ranking global de exportações de módulos fotovoltaicos em 2024. Com uma produção anual de 5,8 gigawatts (GW), a empresa demonstrou um crescimento significativo desde sua fundação em 2018.
Especializada na pesquisa, produção e venda de células solares de silício monocristalino dos tipos P e N, possui três grandes instalações de produção na China, localizadas em Jinhua (Zhejiang), Dongying (Shandong) e Kunshan (Jiangsu).
Além disso, a empresa expandiu sua presença internacional com escritórios de vendas em países como Brasil, Holanda, Índia, África do Sul e Uzbequistão.
O mercado mundial de energia renovável tem experimentado uma expansão notável. Ainda de acordo com o relatório, o mercado permanece aquecido, com novas instalações fotovoltaicas atingindo novos patamares e a demanda de mercado crescendo de forma constante.
A Ronma Solar atribui seu sucesso à confiança de seus parceiros e clientes, além de seu compromisso contínuo com a inovação e sustentabilidade no setor de energia solar.
“Esse resultado reflete o trabalho duro do nosso time, o compromisso com a qualidade e a inovação, além da confiança que conquistamos de nossos clientes e parceiros ao redor do mundo.”, comenta Bruno Kovalski, Gerente de marketing da Ronma Solar Brasil.
Com uma capacidade de produção de células fotovoltaicas de 2 GW, a Ronma Solar continua a investir em tecnologia de ponta para atender à crescente demanda global por energia limpa e sustentável.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Ingrid Ribeiro Souza
iscomunicacao4@gmail.com