A ORIBA tem o prazer de apresentar a LTDA, uma nova linha de produtos que chega para romper limites e desafiar o básico. Com peças que fogem do padrão da marca, a LTDA é a essência da exclusividade: uma linha tão limitada quanto liberada para ser o que você quiser. Diferente das peças usuais, a campanha convida o público a experimentar algo único e audacioso, trazendo liberdade criativa para quem busca um visual autêntico e fora do comum. Inspirada na ideia de criar sem regras, essa linha propõe um guarda-roupa masculino onde a ousadia é sempre bem-vinda.Além disso, a LTDA representa uma nova possibilidade para nossos criativos, que exploram novas formas e reinventam o estilo Oriba, redefinindo limites e desafiando os padrões tradicionais.
O primeiro drop da coleção LTDA apresenta dez produtos exclusivos, cada um cuidadosamente desenvolvido para quem busca inovação e estilo com um toque de exclusividade. Entre as peças, destacam-se a Camisa Camp Collar Xadrez e a Bermuda Xadrez LTDA, ambas confeccionadas com uma mistura de viscose e linho, que garante leveza, conforto e um toque sofisticado. O padrão xadrez, presente nessas peças, traz uma combinação perfeita entre o clássico e o descontraído.
A coleção também inclui a Calça Elástico Xadrez LTDA, que aposta em um caimento moderno que mistura o melhor do clássico com o contemporâneo, proporciona um visual elegante e casual ao mesmo tempo. Para dias mais quentes, a Camisa Modal com Vivo e o Shorts Modal com Vivo, inspirados nas camisas de baseball, trazem frescor e autenticidade. Feitas em modal, essas peças garantem respirabilidade e conforto, tornando-se opções ideais para ocasiões de lazer que pedem um visual despojado, mas cheio de personalidade.
A campanha explora essa ideia de romper barreiras, utilizando elementos visuais que refletem essa liberdade de quebrar padrões e expandir horizontes. E, como o próprio nome sugere, LTDA é realmente limitada — a coleção estará disponível nas lojas a partir do dia 18 de novembro.
Com a LTDA, a ORIBA reafirma seu compromisso de se reinventar constantemente, oferecendo ao homem uma maneira de se vestir que não apenas foge dos padrões tradicionais, mas também propõe algo novo e exclusivo. “Estamos sempre antenados às tendências do mercado, trazendo inovações que refletem o desejo de liberdade e expressão individual. Acreditamos que a moda deve ser uma expressão autêntica de quem somos, a linha LTDA é um convite para todos os homens desafiarem o status quo e celebrar a individualidade”, comenta Rodrigo Ootani, sócio fundador da Oriba.
Sobre a @oriba:
A Oriba nasceu questionando o comportamento desenfreado de consumo de uma das indústrias mais prejudiciais ao planeta: a moda. A ideia sempre foi revolucionar o consumo, equilibrando qualidade, preço, funcionalidade e impacto socioambiental. A marca facilita as relações entre pessoas, produtos e planeta através da produção de peças que respeitam, ao mesmo tempo, o meio ambiente, quem compra e quem faz. 1% de todas as vendas é investido nos projetos de educação da UNICEF, promovendo uma positiva e definitiva na sociedade.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Bruna Santos Abreu Bracco
leticia.gusman@plimaconecta.com.br