A Neo & Hypeone, especialista em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, conquistou cinco troféus no The Customer Summit Awards, reconhecimento internacional em Customer Experience e Customer Success, em evento realizado esta semana em São Paulo. A empresa foi premiada em três categorias, com cinco casos de sucesso: melhor transformação cultural (Amil – ouro e Alelo Brasil – bronze), melhor estratégia de encantamento do cliente (EDP Brasil – ouro) e melhor inovação na jornada do cliente (Amil – prata e Mawdy – bronze).
“Muito orgulhoso por mais esse reconhecimento, que reforça ainda mais nosso compromisso em desenvolver jornadas inovadoras estratégicas que alcancem a excelência no atendimento e a melhor experiência. Isso não seria possível sem uma equipe de alta performance, que está sempre buscando o melhor para os nossos clientes”, diz Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
elaine@ou-zcom.press