Aline Campos, influenciadora digital e atriz de sucesso, agora aposta no empreendedorismo no mundo da beleza e moda com a Monabu, rede de franquias de acessórios de luxo, que combina praticidade e estilo. A marca oferece uma combinação exclusiva de acessórios, semijoias e maquiagens de alta qualidade em um único lugar, com o principal objetivo de empoderar mulheres e garantir o acesso a produtos de bem-estar e beleza com um preço justo.
Com valores a partir R$ 4,99, a Monabu acompanha as tendências do mercado da moda, beleza e cuidado pessoal em todo o seu mix de produtos. Na loja é possível comprar acessórios, semijoias, bolsas em couro legítimo, maquiagens de marcas renomadas nacionais e óculos, demonstrando uma opção excelente para presentear familiares e amigos.
Os números não são atrativos somente para os clientes, mas também para novos franqueados: o faturamento médio mensal da franquia é de R$ 125 mil, com a lucratividade na faixa de 15 a 20%. Com seu modelo de negócio estruturado, os franqueados podem começar o seu próprio empreendimento contando com suporte completo, estoque inicial de produtos próprios, mobiliários e layout.
Investir no segmento de beleza e cuidado pessoal significa apostar em um público que não para de crescer. “Cada dia mais, as pessoas ao redor do mundo estão se tornando conscientes sobre a importância do autocuidado e, com isso, mais dispostas a investir em produtos e serviços que colaborem para o aumento de sua autoestima”, afirma Aline.
A primeira unidade da Monabu será inaugurada no dia 13 de dezembro, no Park Shopping Campo Grande, no Rio de Janeiro. A marca já planeja expandir para outras regiões, levando seu conceito inovador e estratégico para shoppings e áreas de alto fluxo. O objetivo é criar uma rede sólida e sustentável que beneficie consumidores e franqueados. Com um modelo que combina produtos desejados e um negócio promissor, a Monabu chega para transformar o mercado de beleza e acessórios.
Raio – X
-Investimento: A partir de R$ 249 mil (as primeiras 15 unidades terão o valor promocional de R$ 225 mil). Incluso estoque inicial, taxa de franquia, mobiliários e layout
-Área mínima: 30 m²
-Número de funcionários: mínimo 4
-Faturamento mensal: R$ 125 mil
-Royalties: 7% sobre o CMV
-Fundo de publicidade: 2% sobre o CMV
-Prazo de retorno: 13 e 24 meses
-Prazo do contrato: 5 anos
-Lucratividade: 15 a 20%
Sobre:
A Monabu é uma rede de franquias no mercado de beleza e acessórios, fundada com o propósito de conectar mulheres ao universo do bem-estar e do empoderamento feminino, com um modelo estruturado para atender às demandas do segmento e um portfólio que alia qualidade e preço acessível. Liderada pelas empreendedoras Aline Campos e Vanea Aristimunho, a marca reúne acessórios exclusivos e produtos de beleza em um espaço único, oferecendo desde semijoias, bolsas em couro legítimo, até uma linha completa de skincare e maquiagens das marcas mais desejadas.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Kaísa Christina Romagnoli
kaisaroma86@gmail.com