Viajantes podem fazer reservas com até 30% de desconto e as diárias ainda rendem benefícios aos participantes do programa de fidelidade
O Let’s Atlantica, plataforma completa de reservas e benefícios de hospedagem em mais de 180 empreendimentos em mais de 70 destinos brasileiros, oferece mais uma oportunidade para os viajantes explorarem pontos turísticos em Vitória e São Paulo. Os hotéis da rede nessas cidades oferecem até 30% de desconto, nas diárias até fevereiro de 2025.
“Estamos entusiasmados em oferecer uma promoção especial para esse período de férias, proporcionando aos nossos hóspedes a oportunidade de desfrutar de estadias de alta qualidade a preços mais acessíveis. Sabemos que esse é um momento valioso para relaxar e criar memórias, e queremos garantir que os viajantes possam fazer isso obtendo as melhores experiências”, afirma Humberto Favari, Diretor de Loyalty e E-commerce da Atlantica Hospitality International.
As ofertas estão disponíveis para mais de 30 opções de hotéis, que podem ser consultadas no site Let’s Atlantica, em que os viajantes também encontram oportunidades em outros destinos nacionais.
Let’s Atlantica
O Let’s Atlantica foi lançado em 2022 inicialmente com o objetivo de fidelização de clientes por meio do programa de fidelidade. Em 2024, com o sucesso da plataforma, ele foi reestruturado para ser a marca responsável por toda a jornada de relacionamento com os hóspedes, tornando-se a solução completa de reservas, benefícios na hospedagem e de ganho e troca de pontos. Disponibiliza uma busca ampla por acomodação em todos os empreendimentos (hotéis e residenciais), com acúmulo de pontos (cada R$ 1 em hospedagem vale 1 ponto Let’s) nas reservas realizadas via canal direto (site Let’s Atlantica, telefone, e-mail ou balcão do hotel), que podem ser trocados por diárias, produtos e serviços no catálogo de prêmios e descontos em empresas parceiras.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Priscilla Poubel
ppoubel@webershandwick.com