A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina – revela crescimento expressivo no interesse por viagens para o Rio de Janeiro e São Paulo, impulsionado pela turnê da Shakira no Brasil. O estudo da empresa aponta um aumento de mais de 36% nas buscas por passagens aéreas para as duas capitais no período dos shows. Conhecida mundialmente, a cantora se apresentará no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, em 11 de fevereiro, e no Estádio Morumbis, em São Paulo, em 13 de fevereiro.
“A demanda por passagem aérea para o Rio cresceu 67%, enquanto São Paulo registra crescimento de 24% na procura de voos”, destaca Richard Santos, gerente de Produtos Aéreos da Decolar. Segundo o executivo, os números mostram como o turismo de entretenimento pode impulsionar toda a cadeia do setor, gerando novas oportunidades.
O levantamento considerou as buscas por passagem aérea, após o anúncio da turnê, em 2 de outubro de 2024, para check-in no Rio nos dias 10 e 11 de fevereiro e São Paulo entre 12 e 13 de fevereiro, em relação aos mesmos períodos de 2024.
A Decolar é uma das patrocinadoras e a agência de viagem oficial dos shows da Shakira no Brasil. Além disso, a cantora é embaixadora da marca e a estrela da nova campanha internacional da empresa: “Sonhar, Decidir, Viajar”. “Essa parceria estratégica com a Shakira reflete nosso compromisso em inovar no mercado de viagens, conectando os desejos dos viajantes a experiências únicas”, completa Santos.
Para quem está se preparando para os shows da artista, a Decolar oferece condições especiais em pacotes, hospedagens, passagens aéreas e locação de carros, proporcionando mais facilidade e economia aos viajantes.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAIS APARECIDA DE MELLO BARION
thais.barion@agenciafr.com.br