A Campanha “Dia das Crianças Solidário”, promovida pela Rede Windsor Hoteis, em comemoração ao Dia das Crianças, alcançou resultados expressivos em 2024. Foram arrecadados 1.122 objetos, que vão desde materiais escolares até livros e mochilas, doados por hóspedes e colaboradores dos hotéis. Os itens beneficiarão crianças e adolescentes de três instituições apoiadas pela empresa: a Escola de Artes do Spanta e o Clubinho do Samba, no Rio de Janeiro, e o Lar de São José, em Brasília
A campanha solidária de 2024 reforça o compromisso da Rede Windsor com a responsabilidade social e a educação, incentivando o envolvimento de colaboradores e da sociedade em geral. Entre os objetivos, está fomentar o desenvolvimento educacional e criativo de jovens atendidos pelas três instituições.
Ao todo, 397 crianças e adolescentes serão diretamente beneficiados pela ação. Entre os itens arrecadados, estão cadernos, mochilas, jogos de régua, canetas, estojos de canetinhas, caixas de lápis de cor, livros infantis e materiais de arte, como massa de modelar e tinta guache.
“A Rede Windsor se orgulha de apoiar campanhas como essa, que promovem inclusão e desenvolvimento para jovens que tanto precisam. Ver a felicidade nos rostos dessas crianças ao receberem esses materiais é uma grande motivação para continuarmos investindo em ações solidárias. Mais uma vez, agradecemos aos nossos hóspedes e colaboradores que nos ajudaram”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor Hoteis.
As instituições atendidas são reconhecidas pelo trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade social, utilizando a arte e a educação como ferramentas para a transformação.
Sobre a Rede Windsor Hoteis
Há 37 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.
O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 25 mil metros quadrados, 98 salões multiúsos, a maior plenária do espaço comporta até 2.500 pessoas, porém o maior evento realizado no ambiente já alcançou um público flutuante de 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.
Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RICARDO FERRO MACEDO JUNIOR
ricardo@rpmcom.com.br