A Algar Tech CX, empresa de Customer Experience e Full BPO do grupo Algar, encerrou 2024 com uma coleção de prêmios, reforçando sua posição como uma referência do setor no Brasil. Ao longo do ano, a empresa foi reconhecida em 11 diferentes premiações relevantes no setor, além de importantes certificações, consolidando seu compromisso com a excelência, inovação e sustentabilidade.
Entre os principais prêmios recebidos em 2024 estão:
Prêmio Smart Customer pelo case “Atendimento humanizado e experiências que fazem acontecer” em parceria com o Grupo Boticário;
Prêmio Consumidor Moderno com o título de BPO do Ano – Médias Operações Multicanal;
Prêmio Valor Inovação Brasil, alcançando o 3º lugar no ranking de Serviços;
Prêmio Conarec na categoria Vendas Receptivas;
Prêmio Best Performance pelo case de excelência em Cobrança Digital utilizando assistentes virtuais e plataformas de autonegociação;
Prêmio ABT com o case sobre a implantação de ilha especializada em Alta Renda para grande player do segmento financeiro na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao cliente;
Customer Summit Awards com o selo bronze na categoria KPIs e processos ligados a clientes com o case Fome de mercado: a jornada da Algar Tech e iFood em aprimorar o nível de CSAT ao parceiro Groceries e prata na categoria Tecnologia Customer – Melhor Inovação Tecnológica com o case Automação e Integração com canais digitais na tratativa dos casos de detecção de fraude;
No Prêmio Track.co, a companhia também foi destaque com o case Fome de Mercado, conquistando o terceiro lugar na categoria Jornada do Cliente;
Prêmio CX Cliente S/A em que recebeu o reconhecimento pelo elevado Score de Maturidade em Experiência do Cliente;
Prêmio Reclame AQUI 2024, reconhecida como Contact Center do iFood;
Selo Prata no Anuário Época Negócios 360° de 2024, ocupando o 5° lugar entre as melhores empresas na categoria Serviços;
Além disso, a companhia obteve as certificações ISO 27001 (Gestão de Segurança da Informação), ISO 14001 (Gestão Ambiental) e ISO 9001 (Gestão de Qualidade), bem como os reconhecimentos PCI DSS (Segurança de Dados para Meios de Pagamento) e Data Privacy Excellence Award, reafirmando seu compromisso com a segurança, qualidade e sustentabilidade.
Para Riemann Cesar, CEO da Algar Tech CX, os prêmios recebidos em 2024 são fruto de um trabalho consistente e estratégico. “Investimos constantemente em inovação, tecnologia e no desenvolvimento de nossos profissionais para oferecer as melhores soluções em Customer Experience. Esses prêmios são o reconhecimento de nossos esforços e nos motivam a continuar buscando a excelência”, afirmou.
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Rafaela de Mello Santos
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