Com o Halloween, celebrado em 31 de outubro, surge o momento ideal para explorar jogos de terror e garantir uma experiência completa. Para isso, é importante contar com um notebook preparado para esse tipo de game. A ASUS ROG reuniu algumas dicas sobre como as características de um dispositivo podem transformar uma simples partida em uma experiência aterrorizante.
A qualidade visual é um dos aspectos mais importantes a serem considerados: telas que exibem cores reais, com alta resolução e contraste, permitem ao jogador perceber cada detalhe, como os cenários sombrios típicos de um jogo do gênero. O ROG Strix G16 (2024) é uma boa opção, pois vem equipado com uma tela de 16” LED de 165Hz, além de suporte ao Dolby Vision®, que proporciona cores mais realistas e vibrantes. Com proporção 16:10 e 100% de cobertura sRGB, o dispositivo minimiza distrações e aumenta a tensão nos momentos mais assustadores.
O áudio também é responsável por trazer a sensação de presença no jogo. Com sons ambientes, ruídos e gritos, a atmosfera dos jogos de terror depende de um áudio imersivo para causar impacto. O ROG Zephyrus G16, equipado com o processador AMD Ryzen™ AI 9 HX 370, conta com suporte à tecnologia Dolby Atmos®, que proporciona uma profundidade sonora capaz de fazer o jogador se sentir imerso dentro do jogo.
Para quem busca uma experiência de Halloween mais intensa e imersiva, a escolha do notebook certo pode ser determinante. Dispositivos que combinam alta qualidade visual e sonora, como os da linha ASUS ROG, elevam a experiência de jogo a novos patamares. Mais informações sobre os aparelhos ASUS ROG estão disponíveis no site oficial da marca.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ PADILLA TEIXEIRA
beatriz.t@brainstory.com.br