No dia 1º de novembro de 2024, a Giampá Turismo, agência de viagens especializada em turismo de lazer, comemora seus 15 anos de atuação no mercado, marcados por mais de 5 mil produtos de viagens vendidos. Fundada por Fernanda e Caio Giampá, a empresa prepara ações para seus clientes em decorrência do seu aniversário e projeta novo crescimento de vendas para 2024.
A agência, que começou de forma pioneira utilizando anúncios no Google, hoje conta exclusivamente com uma base de clientes formada por indicações e consumidores antigos. “Atualmente, novos clientes que chegam por outros canais passam por um fluxo de atendimento diferenciado, mantendo nosso foco em oferecer um serviço personalizado e exclusivo para quem já conhece e confia na nossa marca”, explica Fernanda Giampá.
Além dos mais de 5 mil itens de viagem vendidos, a Giampá Turismo já embarcou aproximadamente 2 mil passageiros ao longo desses anos.
“Passamos por momentos desafiadores, especialmente durante a pandemia, quando o turismo foi uma das áreas mais impactadas. Porém, com resiliência e muito trabalho, conseguimos superar esses desafios, sempre mantendo o compromisso com a satisfação dos nossos clientes”, lembra Caio Giampá.
Como parte das comemorações do aniversário, a Giampá Turismo anuncia uma atualização em sua identidade visual. A mudança visa refletir o momento atual da empresa, que prioriza a personalização do atendimento e o foco na experiência do cliente. Além disso, a empresa está planejando ações especiais para agradecer a lealdade dos seus consumidores mais fiéis, com presentes e campanhas. “Traremos um foco em locais pouco explorados e alternativas para os destinos tradicionais”, revela Fernanda.
Mesmo atendendo clientes corporativos por meio de indicações, o turismo de lazer continua sendo o principal foco da agência. Quanto à expansão, os sócios reforçam que o crescimento em tamanho não é prioridade. “Nossa intenção não é crescer a qualquer custo. Queremos manter um tamanho que permita continuar oferecendo qualidade e um atendimento personalizado, sem perder a essência”, afirma Caio.
Os resultados recentes também são motivo de celebração. Depois de enfrentar os desafios impostos pela pandemia, a Giampá Turismo conseguiu, em 2022, dobrar o faturamento de 2019. O crescimento se manteve forte em 2023, e, até agosto de 2024, a agência já alcançou o faturamento do ano anterior, com projeção de aumentar em pelo menos 20% até o final do ano. “Os números são muito animadores e reforçam que estamos no caminho certo”, conclui Fernanda Giampá.
Com um histórico de superação e inovação, a Giampá Turismo segue consolidando seu espaço no mercado, sempre com o foco no cliente e na experiência personalizada que se tornou a marca registrada da empresa.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAIO FLAVIO RAMOS GIAMPA
caio@giampa.com.br