O verão começou e o Shopping Metrô Tucuruvi se prepara para ser o destino ideal para quem busca arrasar na estação mais quente do ano. Com um mix de lojas completo, o shopping center da zona norte oferece desde roupas leves e elegantes até acessórios e cosméticos que garantem um look impecável para qualquer ocasião.
“Estamos muito satisfeitos em poder proporcionar aos nossos visitantes uma experiência completa de compras, com moda e praticidade. No Tuca, todos podem encontrar as tendências mais quentes da temporada, tudo isso em um ambiente de fácil acesso e com a conveniência de uma localização privilegiada”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Na Riachuelo e na Renner, os fashionistas de plantão encontram peças coloridas, e que trazem a tendência para o Verão 2025 com muita leveza. Uma loja de destaque é a Ashua que possui peças plus size. Para os pés, os visitantes podem optar por modelos clássicos na loja da Havaianas, Anacapri e Melissa ou tênis recém-lançados na Authentic Feet. Completando o visual, os óculos da Chilli Beans trazem a coleção do DJ Alok perfeitos para a estação mais quente do ano. Já os visitantes que amam cosméticos, tem parada obrigatória na Ikesaki, Makibella, Natura e na loja O Boticário.
O empreendimento abre de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. Sendo que no dia 31 de dezembro o horário é das 10h às 16h, e no dia 1° de janeiro, as operações funcionam em horário facultativo.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYARA VIEIRA DA SILVA
mayara.vieira@dix.inf.br