A mais recente análise do Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), levantamento que consolida o comportamento de preços das transações nos postos de combustível, trazendo uma média precisa, revelou que o preço do GNV (Gás Natural Veicular) foi encontrado em média a R$ 4,76 na Região Sudeste no fechamento da primeira quinzena de dezembro, após alta de 0,21% ante o encerramento de novembro.
“O estado de Minas Gerais teve um aumento significativo durante o período. Nos postos de abastecimento mineiros, o preço do GNV subiu 11,22%, sendo comercializado a R$5,65 no fechamento de dezembro. O Espírito Santo foi o único estado do Sudeste a apresentar queda, de 3,62%, chegando ao preço médio de R$4,79”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.
São Paulo também apresentou alta no mesmo período, de 0,43%. Mesmo assim, com o GNV chegando a R$ 4,68 nos postos paulistas, o estado segue vendendo o gás mais barato da região. Já no Rio de Janeiro, o combustível, comercializado em média por R$ 4,80, se manteve estável em relação a novembro.
O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados da Edenred Ticket Log, com uma robusta estrutura de data science que consolida o comportamento de preços das transações nos postos, trazendo uma média precisa, que tem grande confiabilidade, por causa da quantidade de veículos administrados pela marca: mais de 1 milhão, com uma média de oito transações por segundo. A Edenred Ticket Log, marca da linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil, conta com mais de 30 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, oferecendo soluções modernas e inovadoras, a fim de simplificar os processos diários.
Sobre a Edenred Mobilidade
A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Taggy. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.
Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição.
No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes.
Saiba mais:
Site Edenred Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Instagram: https://www.instagram.com/edenredticket.log/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Site Edenred Repom: https://www1.repom.com.br/.
Facebook: https://www.facebook.com/repom.oficial.
Instagram: https://www.instagram.com/edenredrepom.oficial/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.
https://www.edenredmobilidade.com.br/
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCAS MENOITA ALVES
edenred@rpmacomunicacao.com.br