Neste mês, Belo Horizonte foi palco da edição 2024 do NConnections, promovido pela Netimóveis Brasil no Hotel Ouro Minas. O evento, que pela primeira vez foi aberto ao público, reuniu cerca de 360 participantes, com uma expressiva presença de 80% das empresas associadas à Netimóveis.
Com uma programação que combinou inovação e conhecimento, o NConnections contou com a presença de especialistas e grandes nomes do mercado. Palestras sobre tendências de marketing, estratégias de vendas e o papel da inteligência artificial no mercado imobiliário foram temas centrais, o que proporcionou um ambiente rico em insights e novas conexões.
Encerrando a programação do primeiro dia em grande estilo (7 de novembro), o comediante Paulo Araújo trouxe seu stand-up “Como negociar com mineiros sem dar manota”, que arrancou risadas do público ao brincar com o “jeitinho mineiro” no mercado imobiliário. Em seguida, um coquetel foi animado pelo show da banda Top 5, que trouxe um repertório diverso, de Bruno Mars a Tim Maia, passando por clássicos de James Brown e hits de Jorge Ben Jor e Black Eyed Peas, além de música baiana dos anos 1990.
O presidente da Netimóveis Brasil, Ariano Cavalcanti de Paula, destacou o evento como uma importante oportunidade de inovação e aprendizado. “Foi um momento estratégico para cultivarmos novas conexões e fortalecer parcerias que são essenciais para o crescimento e a renovação do mercado imobiliário”, declarou.
Leirson Cunha, presidente da Netimóveis BH, que foi anfitriã do evento, acrescentou: “Encerramos o NConnections com a sensação de missão cumprida. A energia e o engajamento dos participantes mostraram o quanto a troca de conhecimento é capaz de impulsionar e enriquecer nosso setor.”
O evento contou com patrocínio de grandes players do mercado, como Sicoob Imob.vc, C2S e Celer, que contribuíram para a realização do encontro e a criação de um espaço propício ao networking e troca de ideias entre os profissionais.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
joaoalbuquerque@interfacecomunicacao.com.br