Quarta, 06 de dezembro de 2017, 14h26
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Pela 1ª vez

Túlio Gadêlha comenta sobre namoro com Fátima

'Fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio', disse o advogado

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha comentou sobre seu relacionamento com a apresentadora do "Encontro". Em entrevista à jornalista Roberta Junggmann, do "Folha de Pernambuco", o advogado afirmou que o romance o inspirou em sua trajetória política. "Toda bonita história de amor influencia. E eu fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos, e é bom ter uma história de amor que inspire", disse o jovem, que troca elogios com a namorada nas redes sociais.

Túlio é discreto ao falar de namoro: 'Prefiro não misturar as coisas'

O bate-papo com Túlio aconteceu durante sua posse como diretor-presidente do Iterpe, órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. Reservado quando o assunto em questão foi sua relação com a jornalista, o rapaz concluiu: "Eu prefiro não misturar as coisas, com todo respeito".

Apresentadora avalia tempo solteira: 'Intervalo do baile foi longo'

Em recente entrevista a Tábata Pitol e Fabi Seres, duas amigas que lançaram o canal "Segue o Baile" - voltado para mulheres que enfrentam o fim do casamento - ela teve sua separação com William Bonner, que curtiu uma foto sua com Túlio na web, avaliada: "Casamento é quase um segundo emprego, chega em casa e tem que fazer tanta coisa as vezes deixa os hobbies de lado. Ou então eles têm a ver com o seu parceiro...Viajar...Rede social esquece. É muita dor de cabeça. Se bem que Fátima, desculpa, mas você tá seguindo o baile muito bem". "Digamos que o baile foi longo, o intervalo do baile foi longo, mas estou querendo pegar as dicas todas. A gente está sempre querendo aprender", respondeu a comunicadora, rindo.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados