Quarta, 20 de junho de 2018, 11h24
Tamanho do texto A- A+


Variedades / baixa

Theo Becker pede para sair de novela da Record

“Quando eu ia começar minha preparação para o Arquelau, minha energia caiu completamente. Virei um cara triste, e não queria ser esse cara”, contou o artista ao colunista Daniel Castro

Theo Becker pediu para sair da próxima novela da Record. O ator desistiu de interpretar o vilão Herodes Arquelau, em “Jesus”.

“Quando eu ia começar minha preparação para o Arquelau, minha energia caiu completamente. Virei um cara triste, e não queria ser esse cara”, contou o artista ao colunista Daniel Castro.

E continuou ao falar da campanha que fez para viver o protagonista da história: “Eu me preparei muito para outro personagem que não foi possível [fazer], estaria lutando contra mim mesmo. Foi a primeira vez em que eu senti que não deveria fazer um papel, mesmo afastado há um tempão. No momento em que me desliguei desse projeto, melhorei na hora, saiu todo o peso das minhas costas”.

Becker revelou ainda que apesar de ter deixado a trama, se pôs à disposição do canal. “Em comum acordo [com a direção da Record], a gente teve a melhor decisão. Não estava me sentindo bem, essa é a verdade. Eu me deixei à disposição para todas as novelas, mas essa eu achei que era melhor não fazer mais”, resumiu.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados