Sábado, 17 de junho de 2017, 07h00
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Na Web

Tatá Werneck rebate críticas a romance com Rafael Vitti

Tatá e Vitti estão viajando juntos pela Europa. Eles já passaram por Amsterdã, na Holanda, pela Grécia e agora estão em Paris, na França



Alvo de críticas por conta de um romance ainda não assumido publicamente com Rafael Vitti, de 21 anos, Tatá Werneck, de 33, resolveu rebater um comentário de uma seguidora que destacou a diferença de idade entre ela e o ator de "Rock story".

 

A moça ainda comparou a humorista com Deborah Secco, que é casada com um rapaz mais jovem.

 

"Aff, tanto homem. Vai ficar com moleque. Estão pegando para criar (risos). Deborah Secco e companhia", provocou a seguidora.

 

Irritada com a provocação da internauta, Tatá foi enfática na resposta: "Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto home sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu".

 

Tatá e Vitti estão viajando juntos pela Europa. Eles já passaram por Amsterdã, na Holanda, pela Grécia e agora estão em Paris, na França.

 

Em fevereiro, o EXTRA publicou que Rafael e Tatá estavam se conhecendo melhor. Na época, os atores negaram estar juntos.

 

Nos últimos meses, eles foram flagrados nos mais diversos lugares: De aeroporto a centro budista. A atriz também conheceu os pais de Rafael, os atores João Vitti e Valéria Alencar, durante um jantar, em abril.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados