Sexta, 19 de maio de 2017, 00h00
Tamanho do texto A- A+


Variedades / babadeira

Sertanejo Gian foi traído por sua ex-esposa, diz colunista

Fim do casamento foi anunciado em 23 de março deste ano



Gian e Tati Moreto anunciaram o fim do casamento de 10 anos, em 23 de março deste ano, sem revelar o motivo do rompimento. Contudo, a razão do término seria uma possível traição da loira.

 

Segundo Leo Dias, cinco meses antes do comunicado de que a união havia chegado ao fim, o cantor recebeu um e-mail com conversas íntimas entre a ex-esposa e um rapaz. O sertanejo teria questionado a mulher a respeito do conteúdo das mensagens. Porém, na ocasião, a então esposa assegurou que tudo não passava de um mal-entendido.

 

Em seguida, depois de o casal se mudar de São Paulo para Goiânia, Tati teria novamente se envolvido com outro homem. Avisado por um amigo acerca do suposto ocorrido, o músico teria saído de casa sem sequer questionar a parceira.

 

Em entrevista recente ao jornal "O Dia", o sertanejo desconversou sobre uma eventual 'pulada de cerca' da blogueira. "Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço."

 

A dupla, vale destacar, foi casada por mais de 10 anos. Tati e Gian são pais de João Pedro, de 6 anos.



AVALIE:
0
0
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Botelho Pinto  19.05.17 08h52
COMO DIZ O FALCÃO, NÃO O EX JOGADOR, MAS, O CANTOR(?), "TODO O CASTIGO PRA CORNO É POUCO". SABE CUMÉ QUE É, NÉ... OS CARAS VIAJAM MTO, A MULHER FICA SOZINHA EM CASA CHEIA DE TESÃO E SEM "NINGUÉM" PRA DEVORA-LAS"... QDO ENTRAM NO CIO, ENTÃO, É A MAIOR SOFRÊNCIA. AÍ, NÃO TEM JEITO, CERTAMENTE, VAI ROLAR UMA PERUCA DE TOURO!!! NÃO TEM PRA ONDE CORRER!! AINDA MAIS SE A MULHER FOR UMA TREMENDA GATA, ASSIM, COMO A TATI. ISSO É MAIS QUE NORMAL NO MUNDO ARTÍSTICO. É MUITO CHIFRE PRA TODO LADO!! MAS, NO FUNDO... ELES ADORAM!!! KKKKK
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados