Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 11h06
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Internada

Rainha da Independente Tricolor não deve desfilar

A Passista foi diagnosticada com uma alteração cardíaca e precisou ser internada da UTI do Hospital São Luiz

Eduardo Graboski / Divulgação

Clique para ampliar

Helena Soares, a Rainha de Bateria da Independente Tricolor, não deve participar do desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial de São Paulo, na próxima sexta-feira (9). A Passista foi diagnosticada com uma alteração cardíaca e precisou ser internada da UTI do Hospital São Luiz.

Hospitalizada incialmente com infecção urinária e síndrome muscular, no último sábado (3), a jovem precisou passar por exames que constataram um problema grave no coração.

Ao "G1", a dançarina expressou sua angústia em ficar de fora da folia. "Estou muito, muito triste por tudo isso e por não estar junto com a minha comunidade nesse momento. Pedi pelo amor de Deus para eles não me dispensarem e guardarem o meu lugar. Estou arrasada, mas ainda com esperança. Tudo isso é muito pesado", disse.

Mesmo internada, Helena ainda sonha em desfilar "Ainda prefiro acreditar que isso tudo é um susto, que tem outra solução. E só vou perder a esperança de desfilar quando der a hora e eu não estar lá. Queria nem que seja caminhar na avenida".

Porém, o médico da Rainha de Bateria, Carlos Eiji Coga, descartou alta médica até o dia da apresentação. "É muito complicada a situação dela para estar bem até na sexta, mas vamos acompanhar. [...] Aqui no hospital descobrimos que tem uma alteração cardíaca. Não é nada que necessite cirurgia, mas ela ainda não tem previsão de alta".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados