Quinta, 20 de abril de 2017, 13h56
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Oi?

Pugliesi esquece vestido de noiva em viagem

O problema, no entanto, foi rapidamente resolvido. No Instagram Stories, ela revelou: “Vai vir com o meu cunhado mais tarde!“

O casamento de Gabriela Pugliesi com Erasmo Viana acontecerá neste fim de semana: no sábado (22), o casal trocará alianças na Pousada Bahia Bonita, em Trancoso, na Bahia.

 

Prevenida, a musa fitness resolveu chegar ao hotel antes da cerimônia. O problema? Ela acabou esquecendo algo muito fundamental para a cerimônia: seu vestido de noiva.

 

“Eu só queria dividir com vocês que eu só esqueci o meu vestido de noiva e ela o vestido dela de madrinha“, contou a jovem em seu perfil no Instagram falando também sobre Marcela, sua irmã, que será madrinha na cerimônia. 

 

Ela diz que está tão empolgada para a cerimônia, que acabou não lembrando de embalar a peça: “Esquecemos, vou casar como? Olha que plenitude que eu estou, só esqueci o meu vestido de noiva!“, desabafou.

 

O problema, no entanto, foi rapidamente resolvido. No Instagram Stories, ela revelou: “Vai vir com o meu cunhado mais tarde!“.

 

Dito e feito, apenas quatro horas apenas o desabafo, o irmão de Eramos apareceu com os vestidos que tinham sido esquecidos.

 

A cerimônia contará com a presença de várias celebridades, que tiveram que colocar a mão no bolso com a lista de presentes, já que ela continha itens de até 5 000 reais.

 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados