Segunda, 17 de julho de 2017, 08h55
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Jurada do 'PopStar'

Paula Toller ganha fama de rígida: 'Não gosta de ninguém'

Jurada virou assunto no Twitter no último domingo (16)



Mariana Rios foi o destaque da estreia do "PopStar". No entanto, no segundo episódio do reality show musical, no último domingo (16), o jeito rígido de Paula Toller no júri virou assunto no Twitter.

 

A antiga vocalista do Kid Abelha, que chegou ao fim no ano passado, apertou o botão apenas para Rios, a última a se apresentar, e ganhou fama de rígida nas redes sociais.

 

"É oficial, Paula Toller não gosta de ninguém", disparou um. "Paula Toller é tão chata que a Fernanda Lima nem quer mais saber porque ela não está dando estrela #PopStar", disse outro.

 

Alguns internautas, no entanto, elogiaram o comportamento da artista. "Ficam criticando a Paula Toller, mas não está puxando o saco dos artistas, tem que ser critico e exigente mesmo e votar no melhor", avaliou um. "Paula Toller e Pitty são as melhores juradas! Não ficam babando os artistas e falam a verdade!", comentou outro usuário.

 

FERNANDA LIMA PEDE MAIS CRÍTICA AOS JURADOS


No começo do programa, Fernanda Lima pediu que os jurados fossem mais criteriosos na hora de avaliar os candidatos. Isso aconteceu depois de Sidney Magal elogiar Eduardo Sterblitch por sua performance da música "Eva", da Banda Eva.

 

Pitty, também integrante do "Saia Justa", reprovou, chamou de "teatral" e foi vaiada pela plateia. No entanto, a apresentadora reforçou que o trabalho do júri era para ser sério.

 

"Também se todo mundo vier aqui e ficar elogiando o tempo inteiro, aí não tem graça a brincadeira. Cada um tem que colocar a sua opinião e é muito importante a opinião dos técnicos".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados