Quarta, 27 de junho de 2018, 09h38
Tamanho do texto A- A+


Variedades / NA RÚSSIA

Neymar é tietado por Celso Portiolli em hotel

Após chamar o namorado de Bruna Marquezine, Celso foi atendido e o atleta veio ao seu encontro, abraçando-o

Neymar chegou ao hotel em Moscou, capital russa, nesta terça-feira (26). Na quarta (27), a seleção enfrenta a Suécia na terceira e decisiva rodada para a classificação para as oitavas de final. E, ao entrar no local em que ficará hospedado com os demais jogadores, foi abordado por Celso Portiolli. O apresentador do SBT está na cidade para prestigiar o Brasil em seu próximo jogo. Após chamar o namorado de Bruna Marquezine, Celso foi atendido e o atleta veio ao seu encontro, abraçando-o. "Tudo bem? Bom te ver!", vibrou o artista, motivado a usar as redes sociais pela filha. "Que isso!", respondeu Neymar, feliz com a surpresa. Na legenda do vídeo, no qual aparecem ainda o coordenador técnico de seleções da CBF e Renato Augusto, ele acrescentou: "Seleção Brasileira chegando aqui no hotel em Moscou! Obrigado pelo carinho Neymar, Edu Gaspar e Renato Augusto. Vamos Brasil!".

Davi Lucca está na Rússia com família do atleta

Filho de Neymar, Davi Lucca vai acompanhar de perto o próximo jogo do pai. O menino, cuja torcida no jogo anterior foi registrada na web pela mãe, Carol Dantas, apareceu no Instagram Stories da tia, Rafaella. Com o braço imobilizado após se machucar durante um jogo do Brasil, ela filmou o menino. "Que horas que você vai dormir hoje?", questionou a digital influencer para o sobrinho. "Na hora que eu estiver com sono, porque agora eu não tô", afirmou ele.

Neymar parabenizou Messi por aniversário: 'Desejo o melhor'

No sábado (23), Messi completou 31 anos e, através das redes sociais, Neymar felicitou o amigo, com quem jogou no Barcelona por quase cinco anos. "Feliz aniversário, irmão! Muitas felicidades, te desejo o melhor sempre. Te amo, craque", afirmou o brasileiro. Antonella Raccuzzo, mulher do argentino, também publicou fotos em homenagem ao atacante. "Feliz aniversário, amor! Te amamos tanto! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo e pela família que formamos, que é nosso maior tesouro. Desejo que você seja feliz hoje e sempre, amor", escreveu a empresária, que havia mostrado o caçula do casal, Ciro, de 3 meses, em um clique fofo ao motivar o atleta para um jogo.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados