Quarta, 19 de dezembro de 2018, 11h02
Tamanho do texto A- A+


Variedades / em 2019

Namorado de Sasha, Bruno vai morar em Nova York

Segundo Bruno, além de ficar mais perto da namorada, clicada nesta tarde com amigas em praia no Rio, ele vai aprimorar seus conhecimentos

Bruno Montaleone havia revelado anteriormente planos de morar com a namorada, Sasha Meneghel. Em entrevista nesta terça-feira (18), ele contou que vai, sim, morar em Nova York, em 2019, e ficar mais perto da namorada ao morar com o irmão. "Quero tirar um tempo para ir lá para fora estudar um pouco. Ou melhor: um pouco, não, estudar muito! Quero fazer cursos em Nova York. Meu irmão vai morar lá um ano, então vou ficar com ele e, lógico, com a Sá. Quero aproveitar", afirmou o jovem, que irá viajar após o fim de "O Tempo Não Para", novela na qual vive Bento.

Ator quer estudar inglês: 'Tempinho para mim'

Segundo Bruno, além de ficar mais perto da namorada, clicada nesta tarde com amigas em praia no Rio, ele vai aprimorar seus conhecimentos. "Quero aproveitar essa chance para melhorar o inglês e um monte de coisas. Tenho que ter um tempinho para mim também. Mas, precisando voltar pra cá, eu volto e trabalho", garantiu. Questionado se havia estabelecido alguma meta para o próximo ano, ele ponderou: "Sempre tive planos e muitos sonhos. Mas agora me peguei pensando nisso: para mim, sempre foi muito importante traçar uma meta. Então agora estou um pouco, não sei, não relaxado nem confortável, mas sei que as coisas vão acontecer".

Casal vai ficar no Brasil no Revéillon: 'Vamos nos divertir'

E o Réveillon deste ano será comemorado em dobro pelo ator e pela universitária: eles irão festejar o primeiro ano juntos. "Vamos passar por aqui (no Brasil) até porque a Sá fica nas férias de lá e quer vir pra cá ver os amigos e a família. Aí a gente combina sempre alguma coisa. Vamos nos divertir com os amigos e muita doideira para começar bem o ano", contou. Ele e Sasha assumiram o relacionamento durante viagem a São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Bruno descarta ciúmes em relação: 'A gente confia demais um no outro'

Em entrevista anterior, Bruno relatou ter mudado seu comportamento em relação a ciúmes desde que começou a namorada a filha de Xuxa Meneghel. "Eu era mais ciumento, mas com a Sa (Sasha) é muito tranquilo. A gente confia demais um no outro. A gente se conta tudo, então não tem nem muito espaço pra isso", afirmou o jovem, que divertiu os seguidores ao comentar a semelhança entre a namorada e a modelo Hailey Bieber.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados