Quinta, 21 de junho de 2018, 10h48
Tamanho do texto A- A+


Variedades / grávida

Mayra Cardi faz pedido inesperado aos fãs em desabafo

“Gente, eu preciso dividir com vocês uma coisa muito importante. E conto com a ajuda de vocês real, oficial. Eu tenho pavor que peguem na minha barriga!“, disse

Mayra Cardi surpreendeu os mais de 2 milhões de fãs no Instagram ao fazer um desabafo inesperado nestas quarta (20). No Instagram Stories, a empresária fitness revelou que está revoltada com o comportamento de alguns admiradores, que pedem para encostar na barriga da jovem, que está grávida do primeiro filho. “Gente, eu preciso dividir com vocês uma coisa muito importante. E conto com a ajuda de vocês real, oficial. Eu tenho pavor que peguem na minha barriga!“, disse.

A coach, então, faz um pedido aos fãs: “Não façam isso, gente. Manda energia de longe. Eu sou uma pessoa que não gosta. Eu acredito muito nessa coisa de energia, a gente tem energia, o mundo é feito de energia, eu estudo física quântica!“, disparou Mayra. “Às vezes a gente passa por várias coisas ao longo do nosso dia. Às vezes a gente fica triste, estressada, a gente pega a energia de alguém que nem é muito bom, mas a energiaveio“, explicou.

“Essa energia toda está no nosso corpo, só que a gente é adulto!“, explicou Mayra. “A gente consegue lidar com essa energia, algumas pessoas não. Algumas pessoas passam mal, outras mais sensíveis ficam doentes. Só que, em geral, o adulto consegue lidar. A criança, não! Por isso o bebezinho às vezes tem que levar para benzer e fazer um monte de coisa…“, justificou a musa fitness nos comentários.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados