Quinta, 12 de abril de 2018, 10h07
Tamanho do texto A- A+


Variedades / sogra feliz

Mãe entrega namoro de Nicolas Prattes e bailarina do Faustão

Nicolas Prattes exibiu uma foto romântica com Mayara Araújo

Após Nathalia Mello e Lucas Veloso, mais um novo casal foi formado pelo "Dança dos Famosos"! Em seu Instagram, na quarta-feira (11), Nicolas Prattes exibiu uma foto romântica com Mayara Araújo, a quem beijou durante a competição do "Domingão do Faustão", e a mãe do ator, Giselle Prattes, foi responsável por entregar o namoro da dupla: "Que orgulho, Brasil. Mamãe e sogra mega feliz. Orgulhosa de vocês. Parabéns, filhote! Tirou na loteria. Amo vocês". O último namoro assumido pelo galã foi com Lívian Aragão. Separados desde 2015, os dois mantém um relacionamento amigável.

Ator falou de beijo em professora: 'Como em uma novela'

Em conversa com o Purepeople, em outubro, Nicolas comentou o beijo dado na professora após uma coreografia: "A 'Dança' nos permite uma liberdade de expressão e criação. Como em uma novela o beijo que colocamos na coreografia, foi para contextualizar tudo o que estávamos expressando na dança". Segundo o ator, o momento foi planejado durante os ensaios: "A gente ficou a semana toda pensando no beijo. Mas a gente deixou em aberto. Se a gente sentir que tem que rolar, vai rolar. Quando terminou, a plateia gritando e o som.. Aí...".

Artista será psicopata em filme: 'Sem zona de conforto'

Longe das telinhas desde o fim da novela "Rock Story", em janeiro, Prattes será visto no cinema como um psicopata no filme "O Segredo de Davi". "Senti que tinha um grande desafio na minha frente e vi que era algo que ia me tirar totalmente da minha zona de conforto. E até mesmo que me colocaria em um lugar de dúvida no sentido de 'será que consigo?'. Por conta desse conjunto de fatores não tive dúvida em aceitar. Amo desafios!", contou. Para a estreia nas telonas, Nicolas disse que buscou referência em outras produções: "Tenho referências de 'Donnie Darko', 'Bates Motel', 'Breaking Bed' e outros. Eu pedi para que o diretor me mandasse uma lista com suas inspirações para o filme e ele o fez e pediu para que eu também me inspirasse nelas".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados