Quarta, 16 de maio de 2018, 10h19
Tamanho do texto A- A+


Variedades / nas redes sociais

Li Martins, do Rouge, faz lipo na “papada” e mostra resultado

A cantora passou por um procedimento estético na última segunda-feira (14), para reduzir o tamanho da área em volta do queixo

Aos 34 anos, a integrante do grupo ‘Rouge’, Li Martins, revelou nas redes sociais que tinha um certo incomodo ao se olhar no espelho e ver sua papada.

Ela, que tem uma filha pequena, não quis se arriscar muito e decidiu utilizar um método menos invasivo, que não utiliza um bisturi e não necessita de repouso.”

A cantora passou por um procedimento estético na última segunda-feira (14), para reduzir o tamanho da área em volta do queixo. Agora, ela decidiu esclarecer as dúvidas dos fãs sobre como foi feita lipo na região de sua face.

“O procedimento que eu fiz é chamado de lipo de papada. Hoje é o segundo dia e não inchou muito. Não tem corte e nem nada. É só injeção de enzima, que a doutora faz várias na região. A enzima quebra a gordura e o corpo da gente que elimina. Costuma inchar nos primeiros dias, ela disse que pode dobrar de tamanho”, afirmou ela nos Stories do Instagram.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados