Sexta, 16 de junho de 2017, 08h41
Tamanho do texto A- A+


Variedades / 'Estamos bem'

Juju Salimeni e marido negam traição e crise no casamento

'Como ela saberia da traição pela TV e me perdoaria 10 minutos depois postando foto no instagram?', questionou Felipe Franco

Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, viram seu casamento virar notícia na última quinta-feira (15).

 

Durante o programa "Fofocalizando", o jornalista Leo Dias noticiou que a apresentadora e provável substituta de Juliana Alves no Carnaval da Unidos da Tijuca em 2018 teria descoberto uma traição do personal trainer.

 

O profissional disse também que Felipe teria se envolvido com uma ex-bailarina do Faustão e que o casamento teria entrado em crise desde então. Em seu instagram, Felipe se pronunciou e negou a informação.

 

"Eu não entendi nada. Fui xingado aqui na minha rede social, mas o que eu quero dizer é que está tudo bem. Não tem crise nem traição. A Juju não precisa me perdoar porque nada aconteceu", disse ele. Para conferir o depoimento completo, clique no vídeo!

 

CASAL POSTA FOTO ROMÂNTICA NA WEB E IRONIZA


Pouco tempo depois que a suposta traição foi noticiada, Juju, que durante entrevista já desmentiu malhar a virilha para brilhar na Sapucaí, e o marido postaram a mesma foto no instagram, uma imagem romântica dos dois.

 

Na legenda, a loira que encarnou a cantora Madonna, no Carnaval, e Felipe ironizaram: "Meu ovo". Vale lembrar que Juju e Felipe namoraram durante nove anos e casaram em setembro de 2015.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados