Quarta, 10 de janeiro de 2018, 15h04
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Evento para adultos

Jolie provoca ira de Pitt por levar filho ao Globo de Ouro

“A Angelina levou o Pax sem a permissão do Brad e ele ficou furioso por não ter sido consultado, é um evento para adultos”, disse uma fonte ao site “Hollywood Life”

Brad Pitt teria ficado bastante irritado com Angelina Jolie no último domingo (7). O motivo? O ator não gostou nem um pouco de a ex-esposa ter levado Pax, um dos fihos da dupla, ao Globo de Ouro, realizado nos Estados Unidos.

“A Angelina levou o Pax sem a permissão do Brad e ele ficou furioso por não ter sido consultado, é um evento para adultos”, disse uma fonte ao site “Hollywood Life”.

Os irmãos do garoto, que ficaram em casa, contaram ao pai a respeito da ida do jovem à cerimônia: “Ele ficou ainda mais irritado por saber de forma casual, pelos outros filhos, em cima da hora”.

O principal problema para o astro foi o fato de não ter sido informado a respeito. “O Brad gosta que as crianças tenham experiências extraordinárias por causa da família única que possuem, mas ele gostaria de fazer parte das decisões relacionadas aos filhos, como ir numa premiação, por exemplo”, destacou o informante.

Juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos. Os biológicos são os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, de 10 anos, além de Shiloh Nouvel, de 11. Já Maddox Chivan, de 16, Pax Thien, de 15, e Zahara Marley, de 13, são adotivos e cada um é de uma nacionalidade



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados