Quarta, 11 de abril de 2018, 08h47
Tamanho do texto A- A+


Variedades / bbb 18

Jéssica é eliminada e leva o maior tombo

Com a loira não foi diferente e ela levou essa ideia ao pé da letr

A coroa mais famosa do momento caiu! Fim de jogo para a princesa Jéssica, que foi a 12º eliminada do Big Brother Brasil 18 com 73,96% dos votos. A personal trainer enfrentou o paredão ao lado de Kaysar, seu melhor amigo (e um pouco mais) nos últimos dias de confinamento. Estamos na reta final da edição e já podemos dizer com tranquilidade que esta foi a edição dos tombos. Com a loira não foi diferente e ela levou essa ideia ao pé da letra…

Após sair pela temida porta vermelha e conversar com Tiago Leifert, ~Djéssica~ avistou seu irmão na plateia, saiu correndo e pulou em cima dele. O resultado você já pode imaginar, né? Pode entrar, novo meme!

Eita! A catarinense se recuperou da queda e ela conseguiu causar mais uma vez nesse curto de tempo. O apresentador fez questão de encerrar o programa fazendo uma pergunta que o Brasil tinha ponta da língua. “E o Lucas, lembra dele?”, disse Leifert. “Lucas? Nunca nem vi“, rebateu a eliminada. A frase icônica entrou nos Trending Topics do Twitter e o famigerado noivo de Taubaté foi pisado em rede nacional mais uma vez. Ainda bem que Jéssica trouxe as pérolas junto com ela!

No Rede BBB, programa ao vivo que recebe os eliminados, Jéssica foi informada sobre o fim do relacionamento do cearense com Ana Lúcia Vilela. A loira reagiu com indiferença. “Deixa para as meninas que estão interessadas”, comentou. Parece que JeLu não é uma possibilidade aqui no lado de fora e os shippers do ex-quase-casal choram…

Ainda no programa comandado por Vivian Amorim, Jéssica ganhou uma coroa de presente para fortalecer o meme do “levanta a cabeça, princesa”. Essa foi a cereja do bolo de uma noite tão animada, mas vale ressaltar que, infelizmente, o bate-papo com Vivian Amorim não explorou a questão do voto de Kaysar em Paula, que determinou a ida da personal trainer para a berlinda.

O sírio não quis enfrentar Gleici e nem a família Lima com medo de sair da casa – só não vê quem não quer! Ele não aproveitou a oportunidade de ajudar sua amiga e se salvou. A coitada saiu com a fama de “burra à la Mahmoud”, mas quem a chutou para fora foi o Papagaio. Após tantos tiros, a ideia é continuar mantendo seu acessório favorito no lugar certo, não é mesmo, miga?

No lado de dentro, sobram cinco times: Gleici, família Lima, Kaysar, Paula e Breno. Eles já começaram a pensar na Prova do Líder e nas possibilidades de paredão. Não há mais dias de descanso para os remanescentes! Breno já avisou para Paula que tudo precisa ser bem pensado e as migas Gleiciana estão com medo que o goiano pegue a liderança novamente. Xiii…

Jéssica revelou que quer que Kaysar ganhe o prêmio de 1,5 milhões de reais. E aí, para quem vai a sua torcida?



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados