Quinta, 10 de maio de 2018, 12h25
Tamanho do texto A- A+


Variedades / diz revista

Jennifer Aniston e Jake Gyllenhaal estão juntos

Eles atuaram juntos no filme “Por um sentido na vida”, em 2002

Segundo a revista Woman’s Day, a fila andou para Jennifer Aniston, que anunciou o término de uma relação de sete anos com o ator Justin Theroux em fevereiro deste ano.

Uma fonte da publicação afirmou que a eterna Rachel de Friends estaria com o ator Jake Gyllenhaal, de 37 anos. Eles atuaram juntos no filme “Por um sentido na vida”, em 2002.

O informante assegurou que os dois foram vistos jantando juntos em clima de romance em um restaurante italiano e que houve um beijo romântico no fim da noite.

“Ele estava com o braço ao redor dela quase o tempo todo, mas Jennifer não sabe se está pronta para um relacionamento ainda. Porém, está aberta para ver o que acontece com Gyllenhaal”, completou a fonte.

A informação é considerada verídica pelos fãs por um ótimo motivo: Jake já assumiu publicamente ter um crush em Jennifer. Em 2016, em entrevista ao programa da web The Jess Cagle Interview, ele revelou que sua admiração por Jennifer era anterior até mesmo a gravação do filme em que trabalharam juntos.

“Eu tive uma queda por ela durante anos. E trabalhar com ela não foi nada fácil. Eu estava, hmm… Bom, é só isso que vou dizer. Foi adorável. Não foi algo difícil, é isso que eu ia dizer”, desconversou Jake.

Os fãs dos dois atores estão torcendo para que eles realmente tornem-se um casal.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados