Sexta, 08 de junho de 2018, 11h57
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Após foto sensual

Gracyanne rebate críticas e avisa: "Belo não é meu dono"

Dona de um corpo musculoso, recentemente, a musa fitness rebateu comentários em suas redes sociais

Todo mundo sabe que Gracyanne Barbosa ama causar com suas publicações. A modelo sempre compartilha sua rotina de exercícios físicos, alimentação regrada e também algumas poses sexy. Dona de um corpo musculoso, recentemente, a musa fitness rebateu comentários em suas redes sociais.

“Belo é meu marido, não meu dono!. Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém”, disse Gracy. “Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! E sim, meu marido é ‘de boa’, sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal”.

“Uma foto não muda meu jeito, continuo fazendo as mesmas coisas, compartilhando e inspirando muitas pessoas. É uma brincadeira. Eu e meu marido adoramos sensualidade. Mulheres podem e devem manter o relacionamento com a chama acesa e pelas mensagens que recebi de milhares de mulheres foi uma ótima dica. Se não gostou, me desculpa, mas continuarei a ser exatamente isso”, completou a musa.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados