Sexta, 19 de maio de 2017, 14h00
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Polêmica

Fátima Bernardes ouve discurso machista e a web não perdoa

Um convidado da plateia do "Encontro" foi detonado nas redes sociais



Fátima Bernardes ficou bastante surpresa ao entrevistar um convidado no "Encontro", da Globo, na manhã desta sexta-feira (19), por causa do tom machista do rapaz.

 

A apresentadora, que constantemente discute o assunto para tentar desconstruir posicionamentos como o do homem, não escondeu sua surpresa ao ouvir que tarefas do lar são de obrigação das mulheres.

 

"Homem que é homem não lava louça, isso é papel da mulher", disparou o entrevistado, para surpresa de todos. A plateia, aliás, vaiou o moço diversas vezes.

 

A anfitriã do programa quis saber, então, o que achava a namorada: "Por isso sou ‘quase’ namorada".

 

"Ela trabalha e você trabalha, então a divisão seria uma boa nesse caso, não?", sugeriu a veterana. "Se ela trabalha, problema dela. Que pague uma empregada", continuou.

 

Tiago Leifert também não escondeu a surpresa: "Coragem falar isso em rede nacional. Você tem rede social? Cara, você vai ser morto hoje nas redes sociais".

 

E o jornalista estava certo. Não foram poucas as reclamações no Twitter. "Alguém cala a boca desse Eduardo da plateia", pediu uma internauta. "Quem colocou esse embuste na plateia da Fátima", quis saber outro.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados