Sexta, 19 de maio de 2017, 14h06
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Conselheiro Amoroso

Evaristo Costa ataca de cupido na web e celebra namoro

Jornalista fez ‘ponte’ para formar um casal

Um dos queridinhos das redes sociais, Evaristo Costa já deu conselhos, aceitou pedidos de "bom dia", emprestou gravatas, presenteou fãs com livros e agora atacou de cupido. Isso mesmo! Na última quinta-feira (18), inclusive, o jornalista celebrou mais um casal em sua timeline.

 

Tudo começou quando um rapaz pediu a ajuda do âncora do "Jornal Hoje", da Globo, para pedir uma menina em namoro. Ele sugeriu que o apresentador enviasse uma mensagem à moça por meio do Twitter. "Vá tranquilo. Seja você mesmo. Faça ser um encontro divertido", sugeriu o ‘conselheiro amoroso’.

 

Aliás, não foi só o seguidor que recebeu um conselho. O famoso aproveitou o contato com a jovem para também orientá-la: "Um grande beijo. E só faça escolhas na vida que lhe trarão felicidade".

 

Para alegria dos outros internautas que acompanhavam a história, Costa recebeu uma mensagem do novo casal: "Deu tudo certo! Valeu, Evaristo". "Mas oeee, é namoro! Felicidades ao casal", desejou.

 

"Evaristo conseguiu unir o casal e deu namoro! Será que se eu pedir um ajuda pra ele, consigo marido? Vai, Evaristo, me dá uma ajudinha aí", brincou uma fã. "Poxa, Evaristo, estou solteira há 3 anos. Me ajuda a encontrar namorado, vai. Qualquer coisa, pede ao padre Fábio de Melo para fazer novena para mim", pediu outra.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados