Domingo, 16 de julho de 2017, 08h10
Tamanho do texto A- A+


Variedades / criançada

Disney conta novidades sobre “Frozen 2″ e curta de Olaf!

A maravilhosa Kristen Bell (que faz a voz da Anna) brincou que eles chegaram a cogitar um título em norueguês para o novo longa, mas que o babado deve-se chamar apenas “Frozen 2″ mesmo



Como já falamos aqui, tá rolando em Anaheim, na Califórnia, a “D23″, uma convenção que a Disney faz todos os anos pra atualizar o público sobre suas produções… Daí, meu povo, que ontem (14) foi dia deles falarem das animações que estão por vir e a sequência do fenômeno Frozen não ficou de fora!

 

A maravilhosa Kristen Bell (que faz a voz da Anna) brincou que eles chegaram a cogitar um título em norueguês para o novo longa, mas que o babado deve-se chamar apenas “Frozen 2″ mesmo. Simples, né?!

 

A continuação será tocada pelos mesmos diretores da animação de 2013, Chris Buck e Jennifer Lee. Também estão mantidos no elenco de dubladores, Idina Menzel (Elsa); Jonathan Groff (Kristoff); Josh Gad (Olaf); Alan Tudyk (Duke) e a própria Kristen, claro.

 

Ao que tudo indica, o filme está num estágio bem inicial de produção… Durante o painel, Bell contou que a equipe embarcou em viagens para Noruega, Islândia e Finlândia, em busca de inspirações para as novas aventuras. Um vídeo das lindas geleiras, cachoeiras e paisagens desses lugares foram mostrados ao público presente.

 

Os trabalhos de “Frozen 2″ devem ser intensificados após o lançamento do curta “Olaf’s Frozen Adventure”.

 

O filminho de 21 minutos será exibido nos cinemas daqui em janeiro do ano que vem junto com a animação “Viva – A Vida é uma Festa”. Aliás, o painel também deu detalhes sobre o curta.

 

A história mostrará o boneco de neve tentando descobrir como se comemora o Natal para ensinar a Elsa e Anna, que também desconhecem as tradições. Imagina a fofura! hahahaha O babado terá quatro músicas novas e todo o elenco do filme original.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados