Quarta, 19 de dezembro de 2018, 11h07
Tamanho do texto A- A+


Variedades / após separação

Dani Calabresa e Marcelo Adnet se reencontram

Pensando nisso, o humorista Marcius Melhem, da Globo, idealizou um projeto chamado A gente riu assim

Quando o fim de ano chega, nós já esperamos o clima natalino e de Ano Novo contagiarem os enredos das novelas, os programas de entretenimento e os de culinária. Também há algo que não pode faltar: as retrospectivas que relembram os principais acontecimentos do país ao longo do ano.

Pensando nisso, o humorista Marcius Melhem, da Globo, idealizou um projeto chamado A gente riu assim. A proposta do especial é usar o humor para relembrar os acontecimentos de 2018. Ele será apresentado por Dani Calabresa, finalista da edição do Dança dos Famosos 2018, e Marcelo Adnet, ganhador da categoria Comunicação da premiação Brasileiros do Ano 2018 da Isto É Independente.

Coincidentemente, os dois já foram casados, ficando juntos por nove anos. E, para quem pensa que o lado pessoal deixou uma torta de climão na vida profissional dos dois, se enganou. Essa não é a primeira vez que eles trabalham juntos depois da separação. Os humoristas já haviam contracenado no sitcomTá No Ar e, na época em que sua participação foi gravada, ela declarou ao ESTRELANDO:

- Foi o máximo! Eu sou amiga de todo mundo, mesmo não sendo mais casada com um dos integrantes, a relação continua ok, numa boa! E eu sou muito fã do programa.

Em relação ao tom desse especial humorístico, Marcius Melhem afirmou ao site oficial do programa que sempre pensa em um caminho que seja confortável para todos:

- O que chamam pejorativamente de politicamente correto é um avanço na sociedade. É não dar porrada em quem já apanha. Não oprimir o oprimido, não ajudar a perpetuar machismo, racismo, misoginia. Vivemos em um país difícil de se viver para muitas categorias. A função do humor é melhorar a vida dessas pessoas, não piorar. O que fazemos é importante, temos um poder que a gente não pode negar. Fico ligado em quem estamos batendo. Esse lance de vale tudo por uma piada... Têm risadas que não me interessam. Busco outro caminho.

A gente riu assim tem direção de Felipe Joffoly e a redação final de Martha Mendonça e Nelito Fernandes. Ele trará ainda a participação de artistas como Emilio Dantas, Francisco Cuoco, Carol Barcellos, Fernanda lema e Thiago Lacerda e vai ao ar no próximo dia 20, depois da novela O Sétimo Guardião, na Globo.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados