Sábado, 15 de julho de 2017, 06h00
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Climão

Dado Dolabella detona Dani Suzuki por post sobre leite

Ator disse que a morena estava incentivando a crueldade contra os animais

Dani Suzuki fez um post em seu Instagram, sobre um novo produto para quem é intolerante à lactose. Porém, Dado Dolabella, que é vegano – pessoa que não consome nenhum produto de origem animal -, ficou furioso com a publicação da atriz.

 

"Você, Dani? Não estou acreditando nesse post! Vai tomar o leite da sua mãe! Deixem as vacas em paz. Leite é crueldade máxima. Exploração de mães! Leite é pus, doenças e tudo de ruim. Leite é desenvolvido para um ser que nasce com 40kg e que precisa atingir 300kg o mais rápido possível! Não faça esse desserviço à sociedade! Apaga isso", disparou o famoso.

 

Na publicação, a morena havia dado a seguinte dica aos leitores: "Muita gente vive tendo desconforto depois de comer e nem imagina que pode ser intolerância à lactose. Por isso, acho muito importante falar sobre essa causa! Inclusive, foi muito importante para mim saber que a intolerância à lactose é ainda mais comum em pessoas de origem asiática, como eu. Mas para quem sofre com esse desconforto, saiba que existe uma solução. Olha que coisa boa! Agora ninguém mais precisa cortar o leite", disse, dando a indicação do produto.

 

Entre os seguidores da bela, as opiniões ficaram divididas: "O que é certo e o que é errado? Cada um toma o leite que quiser!", destacou um internauta. "Que pena incentivar isso! Não esperava isso de você", comentou outra. Já um terceiro postou: "Gente, cada um faz o que quiser! Parem com essa discussão desnecessária".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados