Segunda, 05 de março de 2018, 10h53
Tamanho do texto A- A+


Variedades / após operação

Bruna consegue folga de novela para ficar com Neymar

Mangaratiba foi a escolha do craque para se recuperar da fratura no quinto metatarso do pé direito

Recém-operado e se recuperando no Rio de Janeiro, Neymar ganhou um dia extra na companhia de Bruna Marquezine. É que segundo publicação da coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a intérprete da vilã Catarina conseguiu uma folga das gravações da novela "Deus Salve o Rei" para ficar com o namorado nesta segunda-feira (5). No sábado (3), o jogador do PSG passou por uma cirurgia no pé direito em Belo Horizonte, Minas Gerais, e teve alta no domingo (4), quando foi visto ao lado da artista e da mãe, Nadine Gonçalves, embarcando em um jatinho de volta à sua mansão em Mangaratiba, Costa Verde do estado. "Já já você está 100%", torce a famosa.

Neymar trouxe equipamentos da França para se recuperar no Rio

Mangaratiba foi a escolha do craque para se recuperar da fratura no quinto metatarso do pé direito, acidente ocorrido durante partida pelo time francês contra o Olympique de Marselha, no fim do mês passado. Em sua casa no Condomínio Portobello, o atleta ficará aos cuidados do fisioterapeuta Rafael Martini, atualmente fazendo parte da comissão técnica do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. Segundo "Estadão", na residência, Neymar, que ganhou mensagem de apoio do amigo e apresentador Luciano Huck, também com equipamentos tradicionais da fisioterapia para sua recuperação como botas compressivas, para redução do edema, martelo pneumático, eletrosestimuladores e laser terapêutico.

Atriz cogitou largar carreira: 'Em alguns momentos me questionei'

Assim como Grazi Massafera, Bruna Marquezine já repensou em manter sua carreira na televisão. "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale", contou.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados