Quinta, 16 de agosto de 2018, 10h40
Tamanho do texto A- A+


Variedades / The Voice Brasil

Atitude de Carlinhos Brown dividiu opiniões

A dupla do time comandado por Lulu Santos cantou “1 Minutos” e, após a apresentação, o cantor escolheu a artista para permanecer no reality show musical da TV Globo

A fase de batalhas do The Voice Brasil começou nesta terça (14) e já contou com inúmeros momentos emocionantes. Uma atitude de Carlinhos Brown, no entanto, dividiu opiniões na internet após a apresentação de LC Negão e Suelen Karine. A dupla do time comandado por Lulu Santos cantou “1 Minutos” e, após a apresentação, o cantor escolheu a artista para permanecer no reality show musical da TV Globo.

LC Negão, então, ficou disponível para os outros técnicos do programa. “LC Negão está sem time e disponível a partir de agora!“, anunciou o apresentador Tiago Leifert nesta terça (14). Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown permaneceram em silêncio, então LC Negão se despediu do público e se encaminhou para a saída do palco do The Voice Brasil — foi quando Brown surpreendeu o público. O técnico apertou o botão e chamou o músico para o seu time no último segundo.

O público foi à loucura com a decisão. “Por que você tem que esperar o cara pisar no tapete, sair do estúdio… por que você faz isso?“, questionou Tiago Leifert. “Uma escada, um degrau, uma consciência, um desejo, um destino. Caminhar e passar por degraus… já passei por tantas experiências assim. E a vida não é fácil, e cada dia temos que aprender que a vida não é fácil, mas nunca desistir quando chega no último degrau, virar para trás e ver que é possível“, explicou Carlinhos Brown.

A atitude do técnico do The Voice Brasil, no entanto, dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns espectadores ficaram emocionados e defenderam Carlinhos Brown, outros não concordaram com o cantor.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados