Sábado, 17 de junho de 2017, 10h59
Tamanho do texto A- A+


Variedades / revelação

Anitta explica por que não assume namoro: 'Ele é anônimo e low profile'

Anitta admitiu estar vivendo um novo romance ao participar do programa "Conversa com Bial", na madrugada desta sexta-feira (16)

Anitta admitiu estar vivendo um novo romance ao participar do programa "Conversa com Bial", na madrugada desta sexta-feira (16). E, de acordo com o Leo Dias, a decisão da cantora em não trazer o relacionamento a público se deve ao perfil do novo namorado: ele é anônimo e não quer ficar famoso. "Ela diz que ele é low profile, que tem as redes sociais fechadas, que não quer ser famoso. E ela não quer perdê-lo e, por isso tudo, não quer revelar o nome dele", indicou o jornalista, confirmando também o jantar da cantora com o novo amor no Dia dos Namorados, no "Fofocalizando" após conversar com a dona do hit "Paradinha", já dançado por celebridades comoMarina Ruy Barbosa e Thaila Ayala.

 

'Cozinho tudo', contou Anitta sobre habilidades culinárias


Durante sua participação no "Vai, Fernandinha", a artista - em dieta sob supervisão da lifecoach Mayra Cardi - explicou que manda bem mas panelas, mas prefere fazer comidas mais calóricas. "Cozinho tudo. Coisas gordas, coisas magras eu tenho um pouco de ranço. O prazer da comida é comida gorda. Essas comidas 'mentirosas' para mim não tem prazer nenhum. Porque é um engana-trouxa para aguentar dieta", explicou Anitta. Na atração, ela ainda explicou que assumir um novo relacionamento não é uma grande questão para ela. "Eu não tenho problema nenhum. Se dissesse a respeito só à minha vida, eu falava agora: 'Fulano'. Só que fulano tem a vida dele e se o fulano é famoso vai influenciar de alguma maneira", ponderou.

 

Romulo Neto pediu desculpas por comentário: 'Mensagem'


Romulo Neto foi criticado nas redes sociais por afirmar que Anitta não era 'o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho' em uma entrevista a Caio Fischer no canal "Vambora!". Depois, Anitta afirmou em entrevista que o ator se desculpou pelas palavras. "Veio falar comigo, me mandou mensagem, disse que não tinha intenção. Ele disse que jamais queria que eu me sentisse mal. A gente não se conhece. Todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu", indicou.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados