Quarta, 06 de junho de 2018, 10h16
Tamanho do texto A- A+


Variedades / tratamento de câncer

Ana Furtado realiza 1ª sessão de quimioterapia

A global, cuja rotina de exercícios foi mantida durante o tratamento, se mostrou otimista frente ao diagnóstico

Ana Furtado dividiu, no fim de maio, seu diagnóstico de câncer de mama com seus seguidores e tem falado sobre o tratamento da doença em suas redes sociais. Nesta terça-feira (05), a apresentadora do "É De Casa" fez sua primeira sessão de quimioterapia e falou sobre esta etapa na web. "Foram muitas etapas até chegar aqui. Desde o baque do diagnóstico, passando por todas as vezes em que tive que dar a notícia a alguém que amo, os instantes antes de cirurgia até o dia em que decidi abrir meu coração pra todos vocês por esse mesmo canal. Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi - de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens - foram essenciais", afirmou a artista, voltando a agradecer o apoio recebido.

'Muitas etapas virão', afirmou

A global, cuja rotina de exercícios foi mantida durante o tratamento, se mostrou otimista frente ao diagnóstico. "Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas - não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu - mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto. A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé", afirmou a mulher de Boninho, com quem foi clicada durante passeio em shopping no Rio de Janeiro no fim de semana.

Famosos mandam mensagens de apoio: 'Estamos com você'

Nos comentários da foto, diversos amigos famosos desejaram a recuperação de Ana. Ticiane Pinheiro escreveu: "Vai dar tudo certo! Já deu!". Preta Gil, por sua vez, exclamou: "Você é uma guerreira!". Adriane Galisteu, confirmada em nova trama da Globo, motivou a artista: "Já deu certo, estamos todas com você!". Parceiro de Fátima Bernardes no "Encontro", onde Ana eventualmente substitui a jornalista, afirmou: "Se fortalecendo cada vez mais e vencendo sempre! Beijos e conte comigo".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados