Terça, 18 de dezembro de 2018, 10h49
Tamanho do texto A- A+


Variedades / vitória

Ana Furtado encerra tratamento contra câncer

"Que felicidade estar recebendo alta. Olha que coisa chique meu médico Fernando Maluf, meu oncologista, obrigada por tudo", falou a apresentadora

Feliz com o fim das sessões de radioterapia, Ana Furtado finalizou tratamento de câncer e comemorou a cura da doença ao lado do médico oncologista Fernando Cotait Maluf. "Que felicidade estar recebendo alta. Olha que coisa chique meu médico Fernando Maluf, meu oncologista, obrigada por tudo", falou a apresentadora, três meses sem quimioterapia, em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (17). "Olha vou falar uma coisa para vocês: Ana Furtado terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar essa linha. Disciplina, sorriso, alegria extrema, e ainda ganhou de prêmio um estetoscópio. Tomara só que ela não tome meu lugar, tomara. Parabéns", disse o fundador do Instituto Vencer o Câncer. "Nunca, você precisa existir para ajudar e curar muitas pessoas. Muito obrigada por tudo. Vitória! Agora sim, acabou!", vibrou a jornalista.

Apresentadora agradece equipe médica na web

Na legenda do registro, Ana também escreveu: "Vitória! Felicidade sem fim! Não tenho palavras pra expressar tamanha gratidão ao Dr. Fernando Maluf e a toda equipe do Hospital Einstein. Vocês foram incansáveis, incríveis, foram anjos na minha vida!". No último sábado (15), a apresentadora falou sobre o apoio do marido, Boninho, e o homenageou nas redes sociais. "Meu melhor amigo, meu amor, nunca fez tanto sentido. Esse post é só pra te lembrar, mais uma vez, o quanto te amo, o quanto sou grata e sortuda em te ter do meu lado. Com todo seu amor, seu cuidado, apoio e paciência. Inteiramente! Você é luz! Te amo, te amo, te amo!", declarou.

Jornalista mostra reação da filha ao encerrar tratamento

No dia anterior, Ana abraçou emocionada a filha, Isabella, e a mãe, Sônia, após encerrar o tratamento. "Enfim, a última sessão de radioterapia. A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio", falou na ocasião.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados