Sábado, 17 de junho de 2017, 00h00
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Ataques Verbais

Alexandre Garcia é hostilizado em aeroporto

Comentarista foi chamado 15 vezes de golpista em pouco mais de 3 minutos



Alexandre Garcia foi hostilizado no aeroporto de Brasília enquanto embarcava para Belo Horizonte, em Minas Gerais. O caso ocorreu dois dias após Miriam Leitão ter relato ataque verbal em voo Brasília-Rio de Janeiro.

 

No vídeo de 3 minutos e 23 segundos, o apresentador eventual do "Jornal Nacional" é chamado de "golpista" 15 vezes. Em imagens compartilhadas no Youtube, o comentarista da TV Globo começa a ser atacado na fila do embarque.

 

"Golpista! Eternamente golpista! Que legal que a gente vai no mesmo voo", iniciou o rapaz. "Vai ter Mimimíam Leitão também? Alexandre, você também vai soltar notinha se vitimizando igual à Míriam Leitão?", provocou.

 

'VOCÊS INCENTIVAM O ÓDIO', APONTOU


Na sequência, o jornalista segue sendo criticado pelo autor das imagens: "Como é ser golpista? Conta para a gente". "Vai chamar a Polícia Federal? Vai dizer que é ódio?", questionou o rapaz, acrescentando: "Vocês incentivam o ódio contra o PT, contra o PC do B, contra a esquerda".

 

Após passar pelo check-in, o jovem se encontrou novamente com Alexandre assim que embarcou no avião. Nesse momento, cantando, disse que o comentarista apoiou a Ditadura Militar.

 

Nas imagens, o jornalista aparece se dirigindo à cabine. "O comandante chamou ele", apontou uma comissária de bordo. Em entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo", Alexandre minimizou os ataques verbais.

 

"Não deixei e posso dizer que esse rapaz voou graças a mim. Me deu um poder que eu não tenho. Não dei muita importância", afirmou.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados