Terça, 10 de abril de 2018, 09h21
Tamanho do texto A- A+


Política / em natal

Vice-presidente do TCE-MT fará palestra sobre democracia, corrupção e controle externo

O evento será realizado no auditório do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, em Natal, a partir das 8h30 da manhã

O vice-presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro interino Luiz Henrique Lima, será o principal palestrante da 9ª Edição do Projeto Sexta de Contas, evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, que ocorrerá no dia 13 de abril, sexta-feira, próxima, em Natal.

O evento abre atividades do projeto em 2018 debatendo o tema "Democracia, Corrupção e o futuro do Controle Externo no Brasil". O projeto tem como público alvo os servidores do TCE, gestores públicos e sociedade em geral.

Realizado pela Ouvidoria em parceria com a Escola de Contas, o projeto vem se consolidando como um espaço de apresentação e debates de temas significativos para a sociedade naquele estado, buscando disseminar conhecimentos para o controle social.

O vice-presidente do TCE-MT foi convidado para abrir o ciclo de palestras em função do seu profundo conhecimento sobre as questões centrais do tema. O conselheiro interino é graduado em Ciências Econômicas, Especialista em Finanças Corporativas, Mestre e Doutor em Planejamento Estratégico e autor de diversos livros e artigos técnicos.

O evento será realizado no auditório do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, em Natal, a partir das 8h30 da manhã.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados