Domingo, 16 de julho de 2017, 20h00
Tamanho do texto A- A+


Política / em são paulo

MBL cobre de branco pichação feita na casa de Doria

Sobre a pintura, Doria se manifestou em seu perfil no Twitter

Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) repintaram de branco o muro da residência do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), no bairro Jardim Europa, em São Paulo.

 

O local havia sido pichado com a frase “SP não está à venda” durante uma manifestação do Levante Popular da Juventude, realizada pela manhã. O protesto criticava os projetos de desestatização e de limitação do passe livre da gestão municipal.

 

Também na tarde deste sábado, o Levante Popular da Juventude divulgou uma nota criticando a prisão do militante, cujo nome não foi informado e que teria pichado o muro. Ele foi liberado do 14º Distrito Policial (Pinheiros) por volta das 14 horas, mas não quis comentar o incidente.

 

“Queremos uma cidade na qual o poder público escute, dialogue com a sociedade, atuando para diminuir desigualdades sociais, raciais e de gênero, investindo mais recursos no transporte, na cultura, na saúde, na educação e na habitação. O projeto de governo de Doria é um projeto de privatização, de entrega da cidade às mãos de empresários usurpadores”, declararam.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados