Terça, 10 de abril de 2018, 09h36
Tamanho do texto A- A+


Política / mudança no staff

Após saída de secretários para eleições, Taques nomeia novos nomes

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso e cantor Gilberto Canavarros Nasser assume a Secretaria de Cultura

O governador Pedro Taques assinou os atos que serão publicados no Diário Oficial desta terça-feira (10) referentes à nomeação de novos secretários de Estado.

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso e cantor Gilberto Canavarros Nasser assume a Secretaria de Cultura. Já na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), o atual adjunto de Empreendedorismo e Investimentos, Leopoldo Mendonça, assume a titularidade da pasta.

Na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), a economista Vanessa Queirós, atual adjunta de Administração Sistêmica, assume interinamente a secretaria. Na Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), o diretor executivo Evaristo Georgio Fava também toma posse interinamente como diretor presidente.

O governador também oficializou o empresário do trade turístico Jaime Okamura como novo secretário adjunto de Turismo. A gestora governamental Regiane Berchiele volta a ser secretária adjunta da Cultura. Ela esteve presente na pasta nos três primeiros anos de Governo.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados