Sexta, 29 de abril de 2011, 09h32
Tamanho do texto A- A+


Polícia / ASSASSINATO

Travesti é presa por assassinato de empresário

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) prenderam os responsáveis pela morte do empresário Martin Dabul Pompeu de Barros, 48, encontrado  na quinta-feira, no bairro Barreiro Branco.


Na madrugada de hoje (29), os policiais localizaram e prenderam os dois autores do homicídio do empresário.


Os acusados Rômulo Victor Cardoso de Melo, 21, e o Huanderson Barbosa Moura, 18, um travesti conhecido por “Sandy”, foram presos em uma residência no bairro CPA 3.


A caminhonete S10, placa NUA 0380, do empresário, foi localizada por volta do meio dia, de quinta-feira (28), abandonada na Rua 10, setor 5, do bairro CPA 3, próxima a casa dos suspeitos. O veículo seria entregue para um boliviano, que pagaria R$ 5 mil aos criminosos pelo “serviço”.


Detalhes do crime - O delegado Silas Tadeu Caldeira informou ao Mato Grosso Notícias que a caminhonete da vítima é equipada com sistema de rastreamento, o que facilitou o trabalho de investigação policial. Ao verificar os dados do veículo, a polícia notou que a caminhonete iniciou seu percurso às 19h de quarta-feira (27) e fez uma parada rápida na região do km zero em Várzea Grande. Do local, seguiu em direção a um motel da mesma cidade. As imagens do circuito interno de TV do estabelecimento mostraram, a princípio, a imagem de uma mulher descendo do veículo.


Os policiais, então, retornaram à região do km zero e abordaram alguns travestis. Três deles acompanharam os policiais e reconheceram “Sandy” ao verem as imagens do circuito interno do motel. Ainda com os dados do rastreamento, os agentes foram ao bairro CPA 3 e localizaram a caminhonete. Estava em frente à casa dos suspeitos. Ambos confessaram o crime. “Sandy” inseriu uma substância dopante conhecida como “boa noite cinderela”, na cerveja da vítima, fazendo com que o empresário desmaiasse minutos depois.


Em seguida, o travesti ligou para Rômulo, que é seu companheiro, e ele foi até o local. Rômulo, então, usou as mãos para asfixiar a vítima até a morte. O corpo de Martin foi colocado no carro e levado até o bairro Barreiro Branco. A polícia acredita que a contusão na cabeça do empresário foi resultado de uma queda, ao ser puxado para fora da caminhonete. A dupla responderá por latrocínio e tráfico de drogas, uma vez que foi encontrada quantia considerável de cocaína na casa dos acusados.


FARMACÊUTICO QUE VENDEU O "BOA NOITE CINDERELA" É OUVIDO NESTE MOMENTO

O nome do profissional ainda é mantido em sigilo. A informação é de que o mesmo havia vendido o "Boa Noite Cinderela" (Clonazepan) e instruido o uso do medicamento colocado na Cerveja de Martin Dabu. 

Atualizada às 10h14
 
PERTENCES DA VÍTIMA FORAM ENCONTRADOS NA CASA DOS CRIMINOSOS

Ao chegarem à residência de Rômulo e “Sandy”, os investigadores encontraram o celular da vítima sem os chipes e o cartão de memória do aparelho. Sandy, porém, confessou que ela e o comparsa haviam retirado e quebrado os chip’s temendo um possível rastreamento. Os objetos foram encontrados na caixa de esgoto da cozinha.


Já a chave do veículo, os assassinos esconderam na Lagoa Encantada, próxima a casa, onde também foi encontrado o veículo da vítima. Segundo Sandy, a idéia era pegá-la hoje (29) e entregar ao boliviano em troca dos R$ 5 mil, utilizados para a compra de próteses de silicone, considerando que a mesma revelou que há muito tempo desejava ter seios vantajosos. Motivo que a levou cometer o crime.


Atualizada às 10h37
 


AVALIE:
0
0
7 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

LUIZ  12.12.11 11h23
O QUE ACONTECEU COM ESTAS PESSOAS
Netto  30.05.11 15h36
quem vê cara não vê coração - chocado .
Netto  30.05.11 15h36
quem vê cara não vê coração - chocado .
(sem nome definido)  17.05.11 03h21
A cara delapois espero q ela pegue um bom tempo nakela cadeiapke ela mereceesse gay tem mais é q sofrerninguem esse mundo tem direito de tirar a vida de ninguem
Kill  14.05.11 17h01
Sandy como vc pode fazer isso,uma pessoa tão de boa,não mechia com ninguem,era tranquilissima mesmo,que decepção
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados