Quinta, 07 de junho de 2018, 13h11
Tamanho do texto A- A+


Polícia / jaciara

Suspeitos de extorsão e tráfico são presos

A vítima possui deficiência física e estava sendo ameaçada de morte caso não quitasse uma dívida no valor de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais)

Dois homens investigados por extorquir um homem de 37 anos na cidade de Jaciara (144 km ao Sul) foram presos pela Polícia Judiciária Civil.

A vítima possui deficiência física e estava sendo ameaçada de morte caso não quitasse uma dívida no valor de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) que teria sido contraída por outra pessoa junto a um traficante do município. O homem relatou aos policiais que era obrigado a pagar a conta em razão de conhecer o real devedor.

Os suspeitos coagiram a vítima a se dirigir até uma agência bancária, na área central do município de Jaciara, para sacar benefício junto ao INSS. A Polícia Civil apurava o fato e conseguiu surpreender o suspeito Adriano Martins dos Santos, 31, enquanto aguardava a vítima sacar o dinheiro.

Em posse de Adriano foi apreendida uma porção de entorpecente (no bolso), e e em sua residência foram localizadas outras porções de pasta base de cocaína.

Em continuidade às diligências, os policiais civis conseguiram prender o segundo suspeito de extorquir a vítima: Nelson Manoel Nogueira Neto, 34.

Nelson foi autuado pelo crime de extorsão, e Adriano por extorsão e tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à Cadeia Público local e estão à disposição da Justiça.

O delegado da Polícia Civil de Jaciara, João Paulo Praisner, destacou o empenho da equipe policial na ação. “Além das prisões em flagrante também foi possível recuperar os documentos pessoais da vítima”, afirma.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados