Sábado, 17 de junho de 2017, 10h29
Tamanho do texto A- A+


Polícia / repressão ao tráfico

Rotam prende cinco e apreende 107 tabletes de pasta base de cocaína

A droga estava sendo descarregada em uma residência; um dos suspeitos foi morto durante a abordagem policial



Policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar prenderam cinco homens e apreenderam 107 tabletes de pasta base de cocaína, no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá. 

 

A apreensão foi feita no momento em que a droga supostamente estava sendo descarregada. Os policiais flagraram do lado de fora da casa, perto de um veículo modelo Kombi, quatro suspeitos, dois manuseado dezenas barras de basta base em duas caixas térmicas e dois próximos a eles.

 

Enquanto davam voz de prisão para esses quatro, os policiais perceberam que um quinto suspeito corria na direção do muro da residência. Sem respeitar a ordem para que se entregasse, ao perceber que não conseguiria fugir, ele apontou um revólver para a equipe da Rotam. Alvejado pelos policiais, ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, por policiais do 24º Batalhão, mas morreu naquela unidade.

 

Logo depois, em buscas em outros veículos que estavam parados no mesmo endereço, um Uno e um Siena, ambos de cor branca, foram encontrados mais 14 tabletes de basta base. Em outra moradia, de um dos presos, havia mais cinco barras da mesma droga, totalizando 107 tabletes. Também foi apreendido um revólver calibre 38.

 

Os suspeitos presos são: Vilso Gomes Viana, de 31 anos, Arizona Roqueiro da Silva, 51, Osvaldo Pedro da Silva, 57, Alex Santos da Silva, 29, e José Emicesea da Silva, de 54.

 

O suspeito morto foi identificado como Rodrigo Matias Ribeiro de Oliveira, de 27 anos.

 

A droga e os suspeitos foram entregues à Central de Flagrante do Cisc-Planalto, em Cuiabá.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados