Quinta, 28 de abril de 2011, 10h00
Tamanho do texto A- A+


Polícia / VIOLÊNCIA

Quinta-feira começa com 2 homicídios na Grande Cuiabá

Em menos de cinco horas, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou dois assassinatos. Um deles ocorreu em Várzea Grande, por volta das 2h30 desta madrugada (28). Trata-se do menor C.C.M, 16 anos, executado com dois tiros na cabeça, no bairro Jardim Esmeralda. Investigadores não descartam que a morte esteja relacionada a um acerto de contas, já que o adolescente era usuário de drogas.


Horas depois, no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, o corpo de um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado na entrada do bairro, dentro de uma vala. O cadáver foi visto por crianças, que no caminho para escola, perceberam que havia algo dentro de uma poça d’água.


Segundo moradores, a vítima não morava na região, mas estava a procura de uma chácara para comprar. Raimundo, como foi identificado por um dos chacareiros, não foi esfaqueado, nem mesmo alvejado por tiros. Mas apresentava escoriações no pescoço e ferimentos na cabeça.


A polícia, no entanto, trabalha com a possibilidade de o mesmo ter escorregado e batido com a cabeça e posteriormente desmaiado ou ter sido empurrado por alguém, já que existe a informação de que Raimundo estava com dinheiro para adquirir uma propriedade.


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados