Segunda, 05 de março de 2018, 10h25
Tamanho do texto A- A+


Polícia / interior de mt

Policiais prendem suspeito de matar homem a golpes de facão

O suspeito, Lucas Lopes Sobreira, 23 anos, foi preso, pelos investigadores de polícia, com apoio de militares do município

Em rápida resposta, a Polícia Judiciária Civil prendeu o autor do assassinato de um homem, na noite deste sábado (03), na cidade de Cotriguaçu (950 km a Noroeste). O suspeito, Lucas Lopes Sobreira, 23 anos, foi preso, pelos investigadores de polícia, com apoio de militares do município.

O jovem é acusado de matar a golpes de facão, Sérgio Pereira Pinto, 29 anos, que foi encontrado pela equipe policial nas imediações da praça central da cidade. Os golpes foram desferidos no pescoço da vítima, deixando um profundo corte em toda a sua lateral.

Ao ser preso, na casa da ex-mulher, o suspeito relatou aos policiais que tinha uma rixa antiga com a vítima. Sobre a arma informou ter jogado nas imediações da praça, onde ocorreu o crime.

Os policiais estiveram no local e apreenderam a arma do crime, que será encaminhada à perícia.

O autor ainda relatou que após o crime tirou sua camiseta para dificultar que fosse localizado e usou uma bicicleta para fugir do local. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, estando à disposição da Justiça.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados